domingo, 28 de abril de 2013

Eu sou eleito de Deus


Iniciamos o Congresso “Jovem em Renovação” com a pregação de Odilon do Estado do Espírito Santo.

Odilon iniciou a sua pregação dizendo “sabe qual a maior maravilha do mundo? É você!” Você é um espetáculo aos olhos de Deus. Sorria sempre que você esta sendo filmado por Deus sendo observado e amado.

Nesta manhã de uma forma especial, Deus te trouxe aqui porque você é muito especial para o Senhor.

Daqui a pouco eu vou parar de pregar porque o Amor de Deus amados, não se prega, amor de Deus se experimenta, disse o pregador!
Em Isaias 43, 1ss diz: “você é precioso aos olhos de Deus... O Senhor troca reinos por ti.... O Senhor lhe criou somente para te amar! A essência de Deus é AMOR!!!!”
Você pode ainda tentar se esconder de algum deles mais de DEUS você não pode esconder, PORQUE ELE ESTÁ DENTRO DE VOCÊ!
Muitas vezes não somos felizes porque não nos abrimos ao amor de DEUS, afirma Odilon. Abra o seu coração para o Senhor, deixe o Senhor te consolar, te amar, e deixar ser banhado por Deus.

Todos aqueles que amam com o olhar de Deus são curados, são amados, são libertos!
Eis um testemunho que trago para que você perceba é que o amor de Deus rege as nossas vidas.

Uma menina e perdeu sua mãe bem cedo e ficou somente com o pai. E algumas vezes foi violentada com tentativas de estupro. O que ele mais queria era ser abraçado e amado.
Mais um dia ela veio em um encontro assim como vocês aqui e estava sentada na assembleia e o pregador disse o quanto ela era amada por Deus e ela descobriu que o amor que cura.

Ao final daquele encontro ela foi correndo para casa ao encontro do seu pai para amá-lo. A razão dizia para ela não abraça-lo, mais ela ouviu Deus e disse: Pai eis aqui a sua filha eu te amo e te perdoo-o por tudo!!!

E depois disso o seu pai se libertou do vicio da bebida e a partir desse dia ele começou a amá-la! O amor de Deus contagia.

No momento de oração, Odilon exortou a todos que hoje eu estabeleço o amor de Deus na sua vida, o amor de Deus está deixando caindo por terra, o Senhor que te abraçar, o Senhor quer te beijar, permita ser abraçado esta manhã, não tenha medo, não tenha medo de Deus e do seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top Five