domingo, 28 de abril de 2013

Anatomia do Carismático - Garoto Propaganda


O que foi uma mera brincadeira, acabou repercutindo pela redes sociais dos carismáticos de todo o Brasil, criando pouco tempo antes do Congresso Jovens em Renovação, uma postagem que mostrava como é de fato um carismático de verdade...
Confira alguns dados do sucesso que se tornou o ''Garoto Propaganda'' do Congresso Jovens em Renovação, e que hoje no dia do Senhor, no segundo dia do Congresso sairá o nome desse novo personagem que irá nos acompanhar na nossa caminhada.




E o que fica no sentimento de cada servo, é que Divinópolis graças à esse Encontro, haverá muitos seguindo essa Anatomia que corresponde à Anatomia de Deus.

Jovens revestidos do Espírito Santo


Porque eu preciso pedir o Espirito Santo? Porque  é preciso pedir o Espírito Santo.
Em atos diz que eles estavam reunidos no mesmo lugar, e veio um ruído do céu que soprou sobre eles e ficaram todos cheios do Espírito Santo.

O Senhor quer nos levantar nesta tarde, amados, tenho visto muitos prodígios nestes últimos tempos em que estou pregando.

Fogo no coração, palavra na boca e profecia no olhar, o espírito Santo pode todas as coisas.

Você quer acordar essa força divina que está sobre nós?
Você jovem, deseja ser revestido pelo Espírito Santo.

Amados irmãos e irmãs, estava falando a vocês de um jovem que era totalmente desgarrado de tudo, mas Deus fez algo novo nessa pessoa.
Vem Espírito Santo.

Fonte: Vinícius Miranda

Deus te criou para a felicidade


 Você não está perdendo a sua vida. Está servindo aqui, na cozinha, você servo, não está perdendo a sua vida, está ganhando avida eterna.

Ai fora estão pregando uma teologia da prosperidade. Mentira, afirma Moisés. Pegando a vida dos santos que utilizaram do sofrimento para encontrar a Deus.

Alguns sociólogos na Europa queriam identificar quais pessoas foram mais felizes e após ter estudado, descobriram que os mais felizes fora aqueles que a Igreja Católica sempre diz Santos. São felizes aqueles que estão com a sua ama repousada no Senhor.

Na parábola do filho pródigo, em nenhum momento o pai não colocou o dedo na sua cara, talvez você tenha vivido como aquele jovem, esse Congresso pode ser a sua salvação!

Eu sou eleito de Deus


Iniciamos o Congresso “Jovem em Renovação” com a pregação de Odilon do Estado do Espírito Santo.

Odilon iniciou a sua pregação dizendo “sabe qual a maior maravilha do mundo? É você!” Você é um espetáculo aos olhos de Deus. Sorria sempre que você esta sendo filmado por Deus sendo observado e amado.

Nesta manhã de uma forma especial, Deus te trouxe aqui porque você é muito especial para o Senhor.

Daqui a pouco eu vou parar de pregar porque o Amor de Deus amados, não se prega, amor de Deus se experimenta, disse o pregador!
Em Isaias 43, 1ss diz: “você é precioso aos olhos de Deus... O Senhor troca reinos por ti.... O Senhor lhe criou somente para te amar! A essência de Deus é AMOR!!!!”
Você pode ainda tentar se esconder de algum deles mais de DEUS você não pode esconder, PORQUE ELE ESTÁ DENTRO DE VOCÊ!
Muitas vezes não somos felizes porque não nos abrimos ao amor de DEUS, afirma Odilon. Abra o seu coração para o Senhor, deixe o Senhor te consolar, te amar, e deixar ser banhado por Deus.

Todos aqueles que amam com o olhar de Deus são curados, são amados, são libertos!
Eis um testemunho que trago para que você perceba é que o amor de Deus rege as nossas vidas.

Bem vindo!

Iniciamos hoje a abertura da mais nova ferramenta de comunicação da Renovação Carismática da Cidade de Divinópolis, aqui vai poder confirir tudo o que está acontecendo com o Movimento aqui na cidade!

Top Five