terça-feira, 11 de junho de 2013

"De frente com...." Mais informações!

Talvez você esteja se perguntando...O quê que esse povo "tá " arrumando agora?!

Nós explicamos!
Em breve, você caro leitor assíduo e fiel do Rcc Divi, vai poder conferir entrevistas com os Servos do Movimento, aqueles que estão a frente de algum Ministério, ou de algum Projeto, aqueles que tem boas histórias pra contar, etc, etc.

Como vai funcionar?
Se algum dia, você receber algum e-mail do rccdivi@gmail.com com o seguinte assunto no e-mail..."Parabéns você foi sorteado" saiba que....Não é um Smartphone, muito menos um I-phone, mas será ainda melhor! o Felizardo será convidado para um bate papo, uma entrevista, se sentir importante um tiquinho, e manifestar e compartilhar um pouco da sua trajetória de vida, os momentos marcantes, as aventuras, as dificuldades, tudo aquilo que for construtivo...

Com essa nova empreitada não estamos negligenciando o "Testemunhe!" mas apenas incorporando, e dando uma cara nova, desenvolver, e aprimorar aquilo que o Espírito Santo tem nos inspirado.

Não haverá a gravação em áudio, tudo será digitado.
Vai transcorrer da seguinte maneira, o servo, que preencheu o seu nome, naquela ficha que o Joca passou no início do ano ( lembra? já entregou a sua?) de cadastramento dos servos, pois bem, ela será um requisito pra ser "contemplado" e agente pode conhecer mais a fundo a sua história, você vai baixar o arquivo em Word no seu computador, vai responder as perguntas do seu jeito, não precisa se preocupar com o tamanho, se é grande ou pequeno, os erros de português, não se preocupe. Depois de preencher essa folha nos envie de volta, ou caso se quiser responder as perguntas e manda-las como mensagem mesmo, também não tem problema.

O problema é se fazer omisso, se caso não tiver vontade, não estiver afim de responder tal pergunta, sinta-se livre. O importante é o bem estar dos Servos, e a ação protagonista de cada um.

Paz e Fogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top Five