sábado, 1 de junho de 2013

Qual o Presente da Renovação Carismática Católica para a cidade do Divino Espírito Santo?

Hoje, 1º de Junho, dia do Aniversário da cidade Divinópolis, que este ano completa 101 anos de idade...É certo que em datas comemorativas como a de um aniversário se presenteie o aniversariante. A grande pergunta é o que Nós, Renovação Carismática Católica Divinópolis vamos presentear a nossa querida cidade.
É costume de todos carismático, convidar todos os seus irmãos de caminhada para a sua festa de aniversário, chama tudo quanto é povo, e não tem problema se é o primeiro dia da pessoa dentro do Grupo de Oração, o importante que este já faz parte da Família. Toda vez que somos chamados a participar de um aniversário, os maios novos dizem que não podem participar da festa pois não tiveram condições financeira para comprar o presente...Aí os que caminham a um pouco mais de tempo, sempre dizem que o presente do Carismático é a Oração.

E não poderia ser diferente com a nossa cidade, há sim uma grande necessidade de oração pela nossa cidade, quantos jovens estão presos ao Crack no pontilhão do Niterói? quantas pessoas correm risco de vida nos bairros mais violentos? Quantas pessoas perdem a vida por causa do Álcool

A nossa missão como Cristãos Católicos Apostólicos Romanos, pertencentes ao Movimento Eclesial denominado Renovação Carismática Católica é fazer que Divinópolis não seja mais conhecida e reconhecida como a cidade da festa da cerveja, nas boates, das casas noturnas, da festa a fantasia, mas trazer de fato o reconhecimento de que Divinópolis é a cidade do Divino Espírito Santo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top Five