sábado, 15 de junho de 2013

Testemunho Laíne Rocha

Ótimo sábado a todos!
e como virou costume...sábado é dia de quê?! de verificar o testemunho dos Servos da Rcc Divinópolis!
E como hoje não podia ser diferente, temos o testemunho de outra Ministeriada da Dança!
(Agradecemos o comprometimento junto à Evangelização destes que se empenham pela causa de Cristo referente a este projeto).

"Olá galerinha de Deus! :D
      Primeiramente, quero parabenizar a RCC por está dando essa oportunidade das pessoas dar seu testemunho. Como diz a frase "Palavras convencem, testemunhos arrastam!" e sempre quis testemunhar o que eu considero milagre na minha vida.
   
Meu nome é Laíne Izabel Santos Rocha (mais conhecida como a “menina do cabelo vermelho” kk), tenho 18 anos. Sirvo na Renovação Carismática desde início de 2011, onde o grupo que sirvo é o Força em Cristo (FEC), que hoje auxilio a Bianca Guimarães na equipe de dança e sou uma das coordenadoras da dança na Diocese.
   
 Bom, tudo começou quando fui participar do grupo FEC, por tanto uma amiga falar, me interessei e fui ver o que realmente acontecia por lá. A primeira coisa que me chamou a atenção foi a dança, porque já dançava, e foi o meu primeiro chamado; lembro que estava a Paloma e o Gustavo dançando e o Paulo Jacques pediu pra pegar alguém do povo pra dançar lá na frente, e quem o Gustavo escolheu? Sim, eu mesma kk. Isso me chamou muita atenção, e pelo fato de que era muito tímida e o povo era muito louco também! Desde então, comecei a frequentar o FEC, e por um amigo em comum, comecei a fazer amizade com os servos do grupo e veio o convite para participar das reuniões.
 
 Quando comecei a participar das reuniões, tinha 15 anos, e tive uma pré-adolescência/adolescência muito revoltada, por meus pais terem se separado quando tinha 11 anos, e eu era muito grudada com meu pai, e já não o via a 5 anos; e percebi que isso era barreira da graça de Deus sob minha vida. Nos momentos de cura ou de pedir uma graça, sempre pedia pra Deus trazer o meu pai de volta pra mim; só pedia isso. E nisso foi um processo de cura individual, um amadurecimento na fé e tudo mais.
 
  Quando num belo dia, quem me liga? Sim, meu pai. Fiquei tão feliz, não sei como ele conseguiu meu numero, como ele teve coragem depois de tudo que aconteceu nesse período, mas só consegui pensar no tanto que Deus é bom para comigo! E o que mais me deixou feliz, foi saber que meu pai estava servindo a Deus, através da Santa Missa, o que antes ele chamava de "palavrões". O tanto que Deus operou na vida dele! Bom, esse foi o milagre na minha vida! O que parecia impossível, Deus tornou possível!
 
 Desde então, não parei mais de servir; não por Deus ter realizado um milagre na minha vida. mas porque entendi a tua grandeza, a sua infinita misericórdia para conosco! Nesses 2 anos de caminhada, Ele me proporcionou muitas coisas, experiências, me capacitou no meu ministério e me confiou e confia muitas coisas. Sendo em retiros, G.O.J, missão e etc. Graças a Deus e a RCC , pude amadurecer minha fé, crescer como pessoa, fazer amizades verdadeiras, que levarei pra vida toda; aprendi muitas coisas.
 
 Quando você pedir, creia, mesmo não vendo, que Deus está operando! Porque Ele está.
      Um trecho de uma música que levo comigo, que me tocou bastante: "Onde estaria eu, se não fosse o Teu amor Senhor?"
      A maior alegria é viver pra Cristo, com Cristo e em Cristo! E quando tiver meus filhos e netos, contarei com orgulho que fiz parte da geração de adoradores! \o

A Paz de Jesus. "

Laíne Rocha - Grupo de Oração Força em Cristo



A "menina do cabelo Vermelho" junto aos seus irmãos do Força em Cristo servindo no Congresso Jovens em Renovação: "Eu sou Livre" do ano de 2012


A Galera do Fec reunida! Amizade em Deus, sustendo na caminhada! 


 Laíne, Sara, Júnia e Joca de Moisés do deserto



"As meninas do Fec" em um momento de descontração e de vivência fraterna.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top Five