sábado, 1 de junho de 2013

Testemunho da Mariana Lima

Terceiro Testemunho
Hoje estamos trazendo o Testemunho de vida da Mariana Lima

"Bom... Vamos começar...
Não me lembro o ano, mas foi no retiro Adoradores por Excelência.
Minha família é católica praticante e sempre ia a igreja aos domingos. Mas era muito engraçado, eu ia à Missa, mas nem o Pai-Nosso eu rezava... Ja viram isso??? rsrs Em 2008 participei do retiro Getsemâni e Deus começou agir! Logo depois, o Thiago Marques que já me conhecia, me chamou para ajudar no retiro Adoradores, e eu fui... Ajudei na acolhida. No sábado teve uma pregação do Wendel, o tema era "O nosso General é Cristo", e quem conheceu o pregador, sabe como era "fogo puro"... No momento de oração, o Espirito Santo veio com tudo!!! Chorei tanto, mas tantooo... Acabou o momento de oração e eu ainda chorava! Mas sentia uma sensação de leveza inexplicável. Lembro que uma senhora da cozinha me deu água e perguntou se eu estava chorando por me sentir bem ou mal, ela falou que se me sentisse bem, não tinha problema, que era o Espirito Santo! Oooh glóriaa! A partir daí não larguei mais a RCC... Ela me fez conhecer mais nossa Igreja e a amá-la mais! Aaaah, agora rezo o Pai-Nosso tá! Kkkk"





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top Five