quinta-feira, 30 de maio de 2013

Só se Tem Saudades do que é Bom

Talvez você conheça bem a frase que intitula a postagem, é sim da Música do Diácono Nelsinho Corrêa, na música "Saudade". E esta também nomeia um Projeto da Renovação Carismática Católica de Divinópolis.

O Projeto consiste em resgatar aquelas fotografias antigas, diretas do fundo do baú, onde ali mais que memórias, sentimos um aperto do coração, sentimos o gostinho amargo da Saudade.

Quando estávamos servindo em um Grupo de Oração, que hoje não existe mais, onde ficamos em pose com um amigo de caminhada, que hoje não caminha mais, onde vemos o que éramos, e olhamos pro hoje, e percebemos o que somos no presente.

Tentar resgatar estes que por diversos motivos não caminham mais conosco, que pararam de servir, que não mais comungam da mesma Espiritualidade como antes.

Tudo isso é certeza, de que só se Tem saudades do que é Bom, e de Fato, Cristo é o nosso Sumo Bem, o Supremo Bem, e por que não voltar ao Senhor, voltar à Casa do Pai? Pois a Caminhada de Deus, sem dúvida alguma é a melhor opção que alguém pode fazer na sua breve existência, deixá-lo é a maior emboscada humana. Pois só se Tem Saudades do que é Bom.

Confira algumas fotos:














































































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top Five