sexta-feira, 17 de maio de 2013

Testemunho Leonardo Oliveira

Testemunho:
Congresso Jovens em Renovação "Eu sou Livre".

"Venho por meio deste para dar testemunho do que me aconteceu no Congresso Jovens em Renovação do ano de 2012.

Era um momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento e quem conduzia esse momento era o Eduardo da Comunidade Sacramento de Amor, ele falava de pessoas que estavam sendo curadas de traumas causados durante a gravidez. Até então eu não sabia que tinha algum trauma desse tipo, e a medida que ele conduzia a oração fui sentindo o coração palpitar cada vez mais. O Eduardo então disse que estas pessoas estariam visualizando os momentos em que esses traumas surgiram, disse também que havia uma pessoa que estava visualizando o momento em que seus pais estavam brigando, essa pessoa era eu. Tive a visualização da minha mãe subindo em um banco próximo a janela do apartamento que morávamos e prestes a pular só que ela não pulou. E então comecei a chorar um choro de libertação do trauma. Ainda que não bastasse Deus confirmou essa visualização em um momento de partilha com minha mãe que contou tudo o que havia acontecido, e que ela não pulou porque na hora ela sentiu algo puxa-la para traz e ela disse que foi eu que a puxei quando estava gravida de mim. Eis que a Palavra de Deus, do Livro do Profeta Isaías, se cumpre em mim:

 "O Senhor chamou-me desde meu nascimento; ainda no seio de minha mãe, ele pronunciou meu nome.  Tornou minha boca semelhante a uma espada afiada, cobriu-me com a sombra de sua mão. Fez de mim uma flecha penetrante, guardou-me na sua aljava.  E disse-me: Tu és meu servo, (Israel), em quem me rejubilarei."
(Isaías 49, 1.b-3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top Five