sábado, 4 de maio de 2013

Oratória Sacra do Mês de Maio

Hoje como todos os servos sabem, primeira semana do Mês tem...Encontro Mensal de Formação e Avivamento de Servos, ou o mais conhecido com ''EMFAS''. E hoje dia 4 de maio, às 14:00 h tivemos o Oratória Sacra, que é a formação para aqueles que querem ingressar no Ministério de Pregação.
Iniciamos o momento, desta vez no Samaritana, a tradição do local do Oratória Sacra sempre é no Centro Pastoral da Catedral, mas hoje aconteceu no Samaritana, a Formação começou com um breve louvor, e logo tivemos Formação com Claudinei Anderson, Coordenador do Ministério de Formação do Grupo de Oração Força em Cristo, ele trouxe para os profetas da cidade do Divino a palavra de Ezequiel 3, onde Deus o chama a ser profeta, e a assumir a vocação de ser boca de Deus.


Logo depois do conhecido e costumeiro Lanche, voltamos com uma Formação sobre Ardor Missionário ministrada por Helder Andrade, Coordenador do Ministério de Pregação da RCC em Divinópolis, no anúncio foi tratado a necessidade do pregador carregar em si o ardor missionário.

E por final, os pregadores selaram o momento diante o Santíssimo.


Confira algumas fotos:  











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top Five