quarta-feira, 15 de maio de 2013

Grupo de Oração Universitário...Aqui tem!

Todas as Terças e Quintas os Carismático-Universitários têm um espaço reservado na Instituição de Ensino Funedi - Uemg, o G.O.U. Arcanjos (Grupo de Oração Universitário).

O Encontro se inicia às 8:15 h  horário do Intervalo na instituição, e conta com a Presença de: Filipe de Paula ( Coord. Diocesano do Universidades Renovadas), Paloma Fernanda ( Assessora de Dança do Ministério de Música e Artes) , Umberto (Missão Kerigma) ,Sanye Caroline (Chamas do Altíssimo), Lusiane (Chamas do Altíssimo), Luiz Otávio ( Discípulos) , entre muitos outros servos de outros Grupos de Oração na cidade.


Segue abaixo postagem referente ao dia de ontem, Terça 14 de maio.

Ontem a nossa amiga Sanye Caroline partilhou para nós um pouco sobre o amor de Deus que está atento às nossas necessidades e que por mais pecadores que somos, Ele não deixa de nos amar, perdoar e estar ao nosso lado.
Cantando a canção "Eu não esqueço" de Diego Fernandes citou a passagem da mulher adultera, uma mulher que estava morta pelo pecado. Morta pela condenação que ela mesma fazia de si...
Mas foi ao olhar nos olhos de Jesus que tudo lhe foi restituído. Aquele olhar curou-a e lhe trouxe a paz! Podemos dizer que pela primeira vez aquela mulher havia se sentido verdadeiramente amada.

Sim o Senhor nos ama e cuida de nós!
Deus abençoe a todos!

https://www.facebook.com/arcanjos.goufunedi?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top Five