sábado, 25 de maio de 2013

Testemunho do Juvenildo

"Queria deixar aqui meu Testemunho de transformação de vida, no dia  28 de abril desse ano, tive a experiência de conversão dentro do Congresso Jovens em Renovação. Eu acabei por ignorância minha, somente no domingo, cheguei atrasado, e só dei as caras no Final do Encontro.

Foram tantas graças em um só dia, eu fui muito bem acolhido por toda a equipe da Renovação Carismática Católica, parecia que cada um já me conhecia a muito tempo, tiravam foto comigo, me abraçaram, me senti muito bem no meio desses jovens, algo que eu nunca experimentei quando estava no mundo, sempre fui um cara que não tinha amigos, e os poucos que tinha sempre me levaram para festas e boates. Meu sonho como todo mundo sabe que participou do Congresso Jovens em Renovação é conseguir uma namorada, espero que eu consiga!!! Mas depois deste toque de Deus, eu posso dizer que eu me apaixonei por Cristo, eu proclamo "Eis-me Aqui, Envia-me".

Agora depois do Congresso, eu comecei a participar do Seminário de Vida no Espírito do Novo Grupo, estou me formando, e estou amando ser Carismático, a minha mãe até já falou que gostou de ver a minha transformação, até louça eu estou lavando! Isso que eu estou experimentado agora que é Vida de Verdade!

Queria agradecer de novo a todos os meus amigos que estão sendo suporte na minha caminhada, que se inicio em tão pouco tempo.
Um abraço e como todo carismático diz...

Paz e Fogo!"

Juvenildo dos Santos

Envie o seu Testemunho também para:
rccdivi@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top Five